24 de nov. de 2010

SIM!



Durante muito tempo disse não!
Me arrependi... Me orgulhei... Me arrependi...
Eu não queria dizer sim mesmo, não queria...
Agora tenho que negar que no fundo quero mesmo
É dizer sim, é gritar sim.
Mas não posso.
Tenho que fazer pose de boa moça e fingir que não quero.
Não quero ser feliz, não quero sorrir nem brincar.
Talvez seja melhor.
Talvez dizer sim seja um erro
O interesse pelo desconhecido
Um olhar que despe minha moralidade
E um sorriso malicioso que me tira do sério.
No fundo eu quero dizer sim!
Mas sou covarde, eu me preocupo
Não quero magoar ninguém, eles não merecem...
Mas eu quero muito dizer sim.
Agora tenho que negar que no fundo quero mesmo
É dizer sim, é gritar sim.
Mas fecharam as cortinas e todos foram embora
É tarde demais.

Nenhum comentário: