1 de nov. de 2007

A cada amanhecer


Eu procurava nos seus olhos
Algo do seu eu,
Buscava as respostas que aindafaltam,
Para saber que a amizade não é eterna
Para crer que te terei para sempre...
Você foi um novo botão no meu jardim,
Botão que cuido com tanto amor
com todo carinho
E há de ser uma linda rosa vermelha
Para alegrar os meus dias, minhas noites...
queria vc para alegrar minha vida,
Philos e Eros num confronto,
Uma guerra com palavras, em pensamentos
Que me torturam, me condenam
Ao platonismo das eras...
Penso em ti, vejo seu rosto,
Um ídolo de barro, um poeta morto,
um amor amigo de devaneios, desvairios
Palavras tolas, todas perdidas
Nas inúmeras voltas que o mundo dá.
Vejo uma criança perdida na noite
Perdido dentro de si mesmo.
Querendo apenas respostas para sua vida
Que busca um rumo
O caminho para a felicidade...
Eu busco em seu olhar
Um abrigo, um consolo,
Um abraço nas noites de frio,
Um beijo doce,
Um carinho meu amigo.
Pensar em você refaz o dia
Transforma tantas lágrimas de dor
Em um novo botão de rosa,
Uma esperança a cada sorriso seu.
Ah meu amado desconhecido,
Como uma virgem nos errantes sonhos
Brisa no mar,
Preenche o meu vazio com sua luz
Molha meus lábios com seu beijo...
Sacia minha sede do teu corpo
Me faz descobrir um mundo novo
Onde haja muitas flores
E você desabroche para mim
A cada amanhecer...

Nenhum comentário: