30 de out. de 2007

Pueril

O peso do seu corpo contra o meu
Vencia qualquer resistência
Que pudesse apresentar
Contra o seu toque.
Uma prisão de toques.
Não lembro em quantas cores pintei,
Eu cerrava os olhos, abria os lábios,
Sua saliva misturada ao meu suor,
Uma mulher era uma menina...
Seu cheironão senti, talvez não quisesse,
Talvez sim...
Posso sentir seus beijos em meus pêlos
E aquela sensação de arrepio em minhas pernas...
Suas mãos rompendo meus limites.
Ainda sinto seu gosto, seu cheiro,
Cheiro de um menino que era homem
E quebrou as barreiras
E todos os limites
Tudo por um beijo
E me faltou ar por um gemido,

Que me arrancou da seriedade, a timidez
Eu estava louca, perdida...
Era pecado, a mordida na maçã
Era o peso do seu corpo
Era o meu delírio, foram seus lábios
Era pecado, mas não pude resistir,
Foi o seu beijo.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei....eh tocante.....bate fundo mesmo.....
Quando comecei a ler ateh me arrepiou....Meu Deus!!!!