18 de out. de 2010

UM GRANDE MENINO

Eu vi um menino crescendo
Um menino meio perdido
Vi enquanto seu cabelo crescia,
E do ombro, um Chanel meio bagunçado
Alcançou a cintura lhe dando um ar de homem forte.
Vi seus dentes se alinhando na boca
E o metal que escondia seu sorriso foi embora
Agora posso ver radiante todos os sorrisos que dá.
Vi seu corpo frágil se tornar um corpo forte
E gostei muito!
Acompanhei sua personalidade se transformar
E não gostei de alguns traços dela...
Eu costumava te colocar no colo e
De repente você não cabe mais nele.
Pude participar da formação de um músico incrível
Com talento e sensibilidade tocante.
Eu vi seus olhos mudarem, e cada vez que eles me olhavam
Eu me sentia nua, sem nenhuma proteção ou armadura.
Menino, eu vi seus primeiros passos,
Suas primeiras palavras no papel
Seu primeiro amar e seu primeiro amor
Acho que vi você fazer tudo que primeiro poderia
Eu vi um menino crescendo
Um menino meio perdido
E quando ele cresceu simplesmente foi embora
E fui eu que fiquei aqui perdida.

Nenhum comentário: