5 de set. de 2010

SONHO NO LAGO

Incrivelmente às vezes parecemos estar perdendo tempo. Como oportunidades que perdemos sempre esperando algo melhor. E será que esse algo chegará? Será que estaremos vivos até lá? Será que o tempo ou o destino nos permitirá encontrar esse algo que tanto queremos? A resposta? Não há respostas! Apenas a certeza de que é preciso viver. Não dá para acreditar que encontraremos o nosso sonho. A vida não é um filme. Não dá para retroceder e ver sempre a cena que mais gostamos. Dois anos em um filme duram dois minutos. Não temos todo esse tempo. Não dá para esperar um presente na caixa de correio. Não é uma fantasia de pisciana. Não é um conto de fadas, mas é tão difícil conviver com isso. Ter uma certeza ou um sonho, algo que parece que sempre foi desejado. Um desejo que nunca esquecemos ou às vezes não pensamos. Alguma coisa que ficou faltando em algum momento. Alguém que esquecemos no meio do caminho, deixamos ir. Seria fácil se não fizesse falta agora. Não podemos simplesmente voltar no tempo e achar o que foi perdido se nem sabemos aonde. Como se no meio da multidão, um olhar fosse apenas para mim. Ainda espero esse olhar em meus sonhos. Alguém que não conheço, mas que me apaixonei. Alguém que não sei o nome ou a idade, não sei onde mora ou o que faz da vida, alguém que definitivamente não sei como é... Mas que estou esperando. Tenho a sensação de estar esperando. Talvez em meus sonhos.

Nenhum comentário: