31 de out. de 2006

Amor platônico II



Acho que seria melhor te afastar da minha mente
e ter mais tempo para viver meus dias monótonos sozinha
viver minha vida, cada dia como sempre,
e te esquecer.
Eu estaria mais segura nos meus sonhos sozinha
sem a sua presença perturbadoramente linda
que distrai os meus traços
o meu viver corretamente.
Eu estaria livre de toda culpa
todo pecado, então diria: assim seja.
meu deus me perdoaria
talvez meu pecado seja grande.
Talvez eu queira tanto te ter em meus delírios
que te afaste de mim noite após noite
para evitar que o meu pecado me condene
e viver o inferno-mundo sonhando com seus beijos.
Meu viver se torna insano
se aumenos tivesse seus lábios para curar meus delírios
sua presença nas noites que me sinto só
ou ouvisse sua voz para satisfazer meu vício.
Eu então seria feliz
meu amor platônico seria feliz.

Nenhum comentário: