4 de jun. de 2007


Não me deixe só
que meus desejos se perdem no ar
e eu fico carente quando vejo sua imagem
sumindo no horizonte.
nao me deixe só
pois meus sorrisos se quebram
e as lágrimas que contia, rolam.
não me deixe só
eu tenho tanto pra dizer
e ninguém parece me ouvir
as vezes eu me sinto só.
não me deixe só
que minha felicidade é te ter
e as vezes eu queria que você entendesse
que eu sofro, eu choro e também amo.
não me deixe só
que as sombras que moram no meu quarto
vão embora sempre que ascendo a luz de medo
eu queria que você me protegesse
dos fantasmas da minha mente.
nao me deixe só
pois só, eu estou sempre que acordo
quando vou a rua
quando vou a aula
quando nao vou a lugar nenhum
eu estou só em meus pensamentos.
Por que você não esta na minha sombra?
não me deixe só
mas seja feliz.

Um comentário:

Lorde Wenceslau disse...

Olá querida! Beijos passando só pra deixar um alô!!!!!
Saudades!!!!